segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Festinha do Pirata Lucas :)

Essa foi a festinha do meu filho... para variar, deixei tudo para o último minuto mesmo!! Ainda bem que sempre posso contar com as meninas da Bendita Festa. Liguei para a Renata alguns dias antes... 

Ela que sugeriu o tema, já estava com vontade de fazer uma festinha de pirata há um tempo. Topei na hora. Passamos a semana recortando e costurando as bandeirolas, carimbando as sacolinhas das lembrancinhas com caveirinhas, montando a vela de um barco, fazendo os cupcake toppers, etc, etc, etc...

Foi uma festinha bem pequena mesmo. Chamamos apenas os amiguinhos da classe. Foi um pedido do meu pequeno: "mamãe, quando você tiver dinheiro, você faz uma festinha em buffet para e chamar os meus amigos". Isso foi a caminho da festa de um grande amigo dele, o JV. Fiquei de coração partido... "mamãe vai fazer uma festinha para você, vai ser em casa, mas vamos chamar seus amigos e vai ser bem legal!". 

E foi mesmo... choveu muito no dia, muito!! Mudei um pouco os planos, e até por causa da chuva resolvi montar um estúdio em uma sala... montei um Photo Booth. Foi um sucesso. As crianças adoraram. Chamei o recreador de sempre, o Felipe, que conhece as crianças desde sempre! E contratei também os biólogos do SOS que levaram vários bichinhos: jacarezinho, cobra, sapo, rã (eles têm licença do IBAMA!!!!, são biólogos e os bichinhos bem tratados -  eu NUNCA chamaria cachorrinhos pintados de cor de rosa e que passam por um longo processo de treinamento - que infelizmente não deve ser sem dor).

Da classe, faltaram apenas umas 4 crianças, das 22. Foi muito bom!! Gastei bem menos do que em um buffet, e garanto que as crianças se divertiram muito mais, pois não dispersaram, brincaram juntas o tempo todo.

Decoração: Bendita Festa
Bolo, cupcakes e bolos no palito: da minha irmã, Patricia, dona do Jean et Marie
Fotos: minhas!!!!! Lógico que não consegui fotografar muito, mas não ia deixar de registrar um pouco a festinha do meu filho. (ah... minha amiga Paula tirou muitas fotos também!!! mas estas aqui são minhas!)






















































As meninas da Bentida Festa:



4 comentários:

  1. Oi Adriana,
    Parabéns para o filhote!
    E parabéns pela linda festa e pelas belas imagens!
    Estava tudo muito lindo!
    Não resisti e já publiquei no BLOG CELEBRAR COM ESTILO.
    http://celebrarcomestilo.blogspot.com/
    Por lá, tbém está acontecendo sorteio de shampoo kérastase, caso vc goste, inscreva-se e participe!
    Beijinhos,
    Michelli.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adriana tudo bem?
    Nossa, sem comentarios sobre suas fotos... MARAVILHOSAS!
    você teria um e-mail para eu poder entrar em contato com você?
    Muito obrigada e mais uma vez, parabéns!
    Suas fotos sao lindas!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Obrigada!! Meu e-mail e contato@adrianagoes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adri!!! Amei as fotos da festa do Lucas! Como pode uma mamãe de 3, fotógrafa disputada, ter tempo para organizar uma festa tao linda? Achei mta coincidencia vc ser irmã da dona da loja Jean et Marie, pois eu AAAAAMO o bolo no palito de lá! Já fui na loja do Itaim com minha sogra e acho um capricho tudo q eles fazem.

    Estou com saudades de vc! Beijão!

    ResponderExcluir