quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Chegou o Mario Henrique!!

Tenho tanta coisa legal para mostrar... estou bem atrasada com o blog!! Mas, resolvi colocar algumas fotos de hoje mesmo: fotinhos do Mario Henrique, que chegou há apenas dois dias:) Eu fotografei a mamãe dele, a Deyllise há um mês (ver ensaio da Dey) e hoje foi a sua vez...

Eu definitivamente não posso ir a maternidades... eu logo fico com vontade de mais um bebê!! Mas, 3 é meu número de sorte:)

O MH mal chegou e já ganhou um presentão da mamãe: um livro que ela publicou em sua homenagem. Ela escreveu e ilustrou o livro. Lindo, lindo! Chorei ao ler... imagina só quando ele entender todo amor que está por trás dessas palavras.

Ganhei um exemplar!! Hoje não deu, mas amanhã cedinho vou ler para meus pequenos. A Bebela vai amar! Ela já adorou a lembracinha: a Dey mandou fazer ursinhos com tecido azul xadrez iguais ao do livrinho!

Ficamos no aguardo da continuação desse livro... tenho certeza que a Dey vai ter muita coisa para escrever!!















Dey, muitas felicidades a sua família linda!! Mario Henrique, Feliz Primeiro de Muitos Dias das Crianças :)

O que adorei nessa minha manhã de hoje:

A boquinha do Mario Henrique
O livro da Dey
O capricho da mesa: bolo (com um nenê e ursinho iguais ao do livro e porta da maternidade)
A preocupação do papai com a primeira engasgadinha do Mario Henrique (olha só algumas fotos acima)







4 comentários:

  1. Lindas!!! E nem preciso dizer que ameio livrinho!

    ResponderExcluir
  2. Adri,

    Só agora pude vir aqui agradecer a sua visita mais uma vez! As fotos ficaram lindas, estou colocando algumas lá no blog também para dar notícias de MH por lá, espero q vc não se importe. Ele já está tão diferente, vc precisa ver! Uma semana de vida e parece que já aprendi em 7 dias o equivalente a um ano de experiencia. Hehehe.

    Obrigada pelas fotos lindas, pelo carinho, por ter se tornado uma amiga para nós.

    Beijos e mais beijos,

    Dey.

    ResponderExcluir
  3. Dri,
    tenho acompanhado o seu trabalho, está de parabéns, lindas as fotos!
    E esse modelo ajuda, né? rs. O MH é muito fofo!
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir