sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Saudades das minhas bonecas

Minhas crianças estão de férias!! 1 mês com meus santos sogros e a babá...enquanto meu marido e eu trabalhamos. Temos ido aos finais de semana. Neste, não poderei ir... e, estou aqui em casa sozinha agora. Todos na praia (marido inclusive... ah... e o Popo também). Bateu aquela saudades... revi fotos, fiz backups (inadimissível não ter as fotos pessoais organizadas!!!) -  em casa de ferreiro, espeto é de pau!!! Vale muito aqui!

Achei essas fotinhos das minhas bonecas. São de setembro de 2013 e eu ainda não tinha tratado.

A última vez que postei aqui foi em maio do ano passado!!! De lá par cá não tive mais tempo!! Nem me lembrava mais como se acessava! Espero que dê certo.


PS1: As 4 bonecas lindas foram feitas por mim!!!
PS2: Lucas não quis participar dessas fotos!!























Um comentário: