terça-feira, 20 de setembro de 2011

Batizado da Pietra :)

Domingo fotografei o batizado da Pietra, essa fofura gorduchinha e linda demais!! Olha so que bebê mais lindo!!! Tiramos algumas fotinhos antes de irmos para a Igreja, e contamos com a participação mais que especial da Maria Clara, a priminha super fashion da Pietra. Aliás, que gostoso que era ver o carinho dela para com a priminha: beijava e fazia carinho todo momento. 

O quartinho da Pietra é uma graça, com um papel de parede maravilhoso e um monte de coisinhas lindas!! e ainda um criado-mudo azul... quero um!!
Adorei fotografar essas crianças. Fiquei morrendo de saudades dos meus gorduchinhos... peguei a Pietra no colo (e amassei!!!).

Foi especial. Eu tenho muita sorte mesmo de só encontrar famílias bonitas e felizes!! E que me tratam sempre com carinho.

O batizado foi na igreja que casei, isso foi há 8 anos atrás. Foi bom voltar lá... por breves instantes revivi aquele dia... A Pietra estava com um vestido que foi usado pelas primas e uma coroinha de mini-rosas... uma boneca mesmo. Ficou calminha do começo ao fim.

Paulinha, obrigada!!!


PS: Não resisti... quando vi as fotos da Maria Clara girando tive que aprender a fazer o truque que a Fe Petelinkar fez no post dela da Ana Erica!!!! Aprendendo com a mestre!!!



















7 comentários:

  1. Muito fofa essa bebê! Adorei essas fotos "olho de peixe"! :)
    Vc está cada vez melhor!
    Bjooo,
    Rebeca

    ResponderExcluir
  2. Dri, amei o truque do vira-vira...e as fotos estao lindas!!! Parabens, mais uma vez voce arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Dri!!!!! Cada dia que passa amo mais e mais suas fotos e tratamentos!!!! Parabéns, ficou maravilhoso!!!!!
    Beijinhosss!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas queridas... obrigada pelo carinho!! Isso é tão importante para mim... tudo ainda é novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Adri, adorei todas as fotos! E minha favorita é a última! Que foto linda! Que enquadramento! Q luz! Q PB perfeito!!! Muito bonita mesmo! Parabéns! Bjs Lu

    ResponderExcluir
  6. Delícia de blog! Adorei as fotos! Parabéns!!!

    ResponderExcluir