domingo, 5 de junho de 2011

Casamento muito especial:)

Casamento muito especial... por várias razões: a noiva é minha irmã mais nova (a Vanessa, que se casou com o Fred, o Lindão)!!; as daminhas e pajens são meus filhos e sobrinhos; o bolo maravilhoso e toda a mesa de doces foram feitos pelo Jean et Marie (Pati e Michael na verdade - a Pati é minha irmã e o Michael, seu marido); reencontrei grandes amigos; .... e EU fotografei!!!!! Não era a oficial. A minha irmã chamou o Fulvio Oriola, uma pessoa incrível... quando a festa terminou ainda me deu muuuuuitas dicas de fotografia!!.. mas, de qualquer forma, tirei algumas fotos. Levei apenas minha 5D e uma lente apenas, para não correr o risco de não desgrudar da câmera, afinal minha família toda estava lá: marido, filhos, pais, irmães, sobrinhos e muitos amigos queridos!!!

Quem sabe um dia alguém não me chama para fotografar seu casamento!!??

PS: E também estou comemorando minha 10a seguidora:) Para mim, isso também é muito especial!!!

Beijos!!



6 comentários:

  1. Lindíssimas fotos, Adriana e sua irmã também!!! Adorei todas as fotos, em especial aquela da sua irmã olhando pra cima, ficou tãoooo linda!!!! Hummm, aqueles docinhos me deixaram com água na boca!!!!
    Beijinhosss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paula, obrigada!! Acho que e a foto que mais gostei tambem!! Se nos encontrarmos no WS, vou levar alguns docinhos para voce!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a foto do "Lindão"! E esses doces, hmmmm....
    Parabéns as fotos estão lindíssimas!

    ResponderExcluir
  4. as fotos estão lindas, Adri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amei, amei, amei!!

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe um dia?
    Acho que chegou o dia então, rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eba!!!!!!!!!! Ai, nao vou nem dormir!!!!

    ResponderExcluir